Cervejaria Ambev abriu inscrição em seleção para o programa de estágio da empresa, com vagas em Mato Grosso do Sul e demais estados do Brasil. Há oportunidades para estudantes universitários em diferentes áreas e inscrições devem ser feitas até o dia 6 de outubro.

Inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do site do programa. Podem participar estudantes com graduação entre 2020 e 2021 e que tenham perfil inovador, curioso, vontade de aprender constantemente e de construir uma carreira de impacto na empresa.

As oportunidades estão distribuídas em diversas áreas de atuação e em unidades de todo o País. Salário não foi divulgado devido ao valor da bolsa auxílio variar de uma região para outra do Brasil.

Após o fim das inscrições, em outubro, a Ambev irá avaliar os perfis dos interessados e  indicar os pré-selecionados, que receberão um convite para participar do Challenge, que é o principal dia da seleção. Na data, os candidatos participarão de talks com líderes da companhia, terão uma roda de entrevistas e receberão o desafio de solucionar um case. Todo o processo ocorrerá em um único dia.

Conforme informou a Cervejaria, todo estagiário da empresa participa da League – Liga dos Estagiários, que funciona como uma empresa júnior, gerenciada pelos universitários.

Fonte: Correio do Estado

Cristina Monte
Cristina Monte é jornalista, especialista em Comunicação Empresarial (Cásper Líbero), Responsabilidade Social (FUCAPI) e em Divulgação Científica em Saúde na Amazônia (FIOCRUZ-AM). Além disso, Cristina é graduada em História pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM). É articulista-convidada e colunista da Coluna Mai$ Negócio$, do Jornal do Commercio e apresenta as notícias da Coluna no AmazonPlay TV Digital. Atualmente, além dos projetos mencionados, a jornalista atua como assessora de Imprensa, palestrante e estuda o curso de Coaching.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui