Professores, tutores, consultores e administradores que atuam com o ensino online tem várias e novas possibilidades

A modalidade de ensino a distância (EaD) cresceu e vai expandir ainda mais nos próximos anos. De acordo com dados do Censo da Educação superior de 2018, o número de alunos matriculados em cursos a distância superou o de matriculados em cursos presenciais. Das 13,5 milhões de vagas no ensino superior, 7,1 milhões foram para o EaD. Esse número praticamente dobrou desde 2017, quando o número de vagas foi 4,7 milhões.

O crescimento do EaD está relacionado aos benefícios que ele traz, como a adaptação com a rotina dos alunos, já que com todos os materiais disponíveis e as aulas gravadas, o conteúdo pode ser acessado onde e quando for melhor. Além da flexibilidade e do valor acessível.

Dessa forma, os estudantes têm a possibilidade de se formar e se especializar, e assim, melhorar seus currículos e progredir na carreira, conquistando novos cargos, melhores salários e vagas em concursos públicos. Na UniBF, além dessas vantagens, os estudantes também têm outros diferenciais: os cursos têm início imediato, então não é necessário esperar abrir turmas. E nos cursos de pós-graduação, a conclusão é a partir de 4 meses, o TCC é opcional e o certificado é emitido em 10 dias.

EaD e o mercado de trabalho

Com esse crescimento do EaD, as oportunidades de trabalho para os profissionais desta área também aumentam. Professores, tutores, consultores e administradores que atuam com o ensino online tem várias e novas possibilidades. A UniBF aumentou consideravelmente o número de alunos e novos polos estão sendo instalados pelo Brasil. A faculdade está aumentando as suas atividades e necessita de profissionais para seguir com o crescimento.

UniBF
(Foto: Divulgação)

A instituição está em busca de pessoas para atuar como:

Consultores educacionais

Os profissionais levarão educação superior de qualidade para todo o país. Sem necessidade de investimento ou local físico, você é possível trabalhar ofertando nossos cursos e desenvolvendo mais profissionais especializados e com diferenciação no mercado de trabalho.

Os consultores recebem um treinamento completo e também suporte contínuo dos nossos colaboradores. E a bonificação é feita por meio da comissão por aluno matriculado.

Comercial Interno (Joinville)

Perfil focado em vendas com o objetivo de oferecer nossos cursos online e nos ajudar a levar educação a distância para o Brasil

Tem interesse? Então envie seu currículo para: recursoshumanos@unibf.com.br

Retenção/Financeiro (Joinville)

O profissional realizará atendimentos aos alunos (telefone, e-mail, whatsapp), com o objetivo de orientá-los sobre documentação, tirar dúvidas sobre os cursos e realizar cobranças. Tem interesse? Então envie seu currículo para: recursoshumanos@unibf.com.br

Em Joinville, na sede da faculdade, estão abertas também vagas presenciais para tutoria, marketing, administrativo, financeiro e recursos humanos. Os interessados podem enviar e-mail para: recursoshumanos@unibf.com.br.

Fonte: NSC Total

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui