Artistas como Katy Perry, Bebe Rexha, DJ Khaled, Steve Aoki farão 60 dias de música ao vivo para fãs de todo o mundo

A #BeApp, uma nova plataforma de streaming de música ao vivo, e a Coca-Cola anunciam hoje o lançamento da Coke Studio Sessions. Através dessa parceria exclusiva, ocorrerá um line-up com apresentações de artistas de diversos estilos musicais por 60 dias consecutivos.

Mais de 100 artistas de todo o mundo, incluindo Katy Perry, Anitta, DJ Khaled, Bebe Rexha, Miguel, e Steve Aoki, farão apresentações. Será uma performance virtual por vez para refrescar os fãs e apoiar o Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho.

Estreia da plataforma #BeApp

As “Coke Studio Sessions” marcam a estreia oficial do #BeApp, a plataforma de streaming de música ao vivo dos veteranos da indústria de tecnologia Ray Smith e Ross Mason.

O #BeApp é um destino digital imersivo para os fãs apreciarem lives de música de uma nova maneira. Ao contrário de outras plataformas de shows virtuais, o #BeApp oferecerá uma variedade de recursos interativos, como:

● Compartilhamento no aplicativo: o recurso de compartilhamento incentivará os fãs a convidar amigos e familiares para se juntar a eles durante a transmissão ao vivo.

● Pontuação/Moedas Virtuais: ao interagir e compartilhar continuamente por meio do aplicativo, os fãs ganharão pontos e moedas virtuais que poderão ser trocados por prêmios, atualizações de funcionalidade e muito mais.

● Premiações e upgrades: as premiações incluem acesso privilegiado a “assentos da primeira fila” e mensagens personalizadas de artistas durante a transmissão ao vivo.

● Assentos na primeira fila: os “assentos na primeira fila” oferecem aos fãs uma maior presença digital durante a transmissão ao vivo, incluindo a foto e o nome do usuário visíveis para todos os espectadores.

● Doações: os fãs terão a oportunidade de fazer uma doação ao Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho para apoiar os esforços de socorro voltados para a Covid-19.

#BeApp conecta apaixonados por música

“O #BeApp foi criado para promover uma conexão digital por meio de uma paixão em comum pela música ao vivo. Isso porque as as pessoas precisam dessa conexão agora mais do que nunca!”, disse Ray Smith, fundador do #BeApp. “Estamos entusiasmados por ter a Coca-Cola como nosso parceiro exclusivo. Neste lançamento apresentaremos o #BeApp aos fãs de todo o mundo, trazendo experiências únicas”.

O primeiro fim de semana de streaming incluirá apresentações de Diplo, Kaskade, DJ Khaled, entre outros. Sendo assim, começará esta noite às 20h (horário de Brasília). Artistas extras serão anunciados nas redes sociais da Coca-Cola e do #BeApp.

“Sabemos que as pessoas podem se sentir sozinhas ou isoladas como consequência da pandemia. Então, a Coca-Cola continua comprometida em levantar o astral das pessoas e promover uma conexão enquanto estamos separados!”, disse Ricardo Fort, vice-presidente global de Esportes e Entretenimento da The Coca-Cola Company. “Ao fornecer 60 dias de conteúdo musical interativo ao vivo que os fãs podem compartilhar e curtir com outras pessoas, esperamos que as Coke Studio Sessions possam proporcionar pequenos momentos diários de entretenimento para aqueles que se adaptam ao seu novo normal”.

Contribuição com a Cruz Vermelha

Durante a programação de 60 dias, os fãs terão a oportunidade de contribuir diretamente com o Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho para apoiar os esforços voltados para a COVID-19.

A Coca-Cola Foundation doou mais de US$ 14 milhões para sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho em todo o mundo em resposta à COVID-19. Além disso, vai, em formato de matchfunding, doar o valor equivalente das doações dos consumidores até um total de US$ 3 milhões por meio deste programa.

“A Cruz Vermelha Americana agradece a parceiros como a The Coca-Cola Foundation por intensificarem as doações neste período difícil e incerto”, disse Koby Langley, vice-presidente sênior de serviços internacionais da Cruz Vermelha Americana.

“A contribuição da The Coca-Cola Foundation apoia os esforços da rede global da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho para retardar a propagação desta doença e aliviar o sofrimento que a pandemia causará. Somos profundamente gratos por este apoio generoso durante este período desafiador. ”

Os fãs poderão participar das transmissões ao vivo no #BeApp, que pode ser baixado gratuitamente em dispositivos iOS ou Android, bem como no canal da Coca-Cola no YouTube.

Sobre o #BeApp

É uma nova plataforma de streaming que democratiza o acesso aos melhores artistas, performances e momentos musicais ao vivo do mundo.

O BeApp leva os artistas mais amados do mundo diretamente para as residências, criando uma sala de estar virtual global. Gratuito para download, o aplicativo permite que o usuário experimente uma série de experiências imersivas únicas como as que encontraria em um show ou festival.

Fundada pelos veteranos da indústria de tecnologia Ray Smith e Ross Mason, a plataforma adiciona gamificação às transmissões ao vivo. Nela, os fãs podem interagir diretamente, doar e se conectar com seus artistas favoritos. Assim, cria-se momentos únicos com os artistas selecionados.

Sobre a The Coca-Cola Company

The Coca-Cola Company é uma empresa de bebidas completa, oferecendo mais de 500 marcas em mais de 200 países e territórios.

Estamos constantemente transformando nosso portfólio, desde a redução de açúcar em nossas bebidas até a introdução de produtos inovadores no mercado. Também estamos trabalhando para reduzir nosso impacto ambiental, com maior eficiência no uso da água e promovendo reciclagem.

Com nossos parceiros engarrafadores, empregamos mais de 700 mil pessoas. Assim, ajudamos a trazer oportunidades econômicas para as comunidades locais em todo o mundo. Saiba mais em www.coca-colacompany.com e siga-nos no Twitter, Instagram, Facebook e LinkedIn.

Sobre a Fundação Coca-Cola

A Fundação Coca-Cola é o braço filantrópico global da The Coca-Cola Company. Desde a sua criação, em 1984, a Fundação concedeu mais de US$ 1 bilhão em recursos para apoiar iniciativas comunitárias sustentáveis em todo o mundo.

Para mais informações sobre a Coca-Cola Foundation, visite: https://www.coca-colacompany.com/foundation

Sobre o Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho

O Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho é a maior rede humanitária do mundo. Com neutralidade e imparcialidade, busca prevenir e aliviar o sofrimento humano, proteger a vida e a saúde e defender a dignidade humana. Especialmente em conflitos armados e emergências como crises de saúde e desastres.

O Movimento é composto por 192 sociedades nacionais da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho, a Federação Internacional das Sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho e o Comitê Internacional da Cruz Vermelha.

Sobre o Grupo Simões

Com sede em Manaus, o grupo é fabricante e distribuidor de Coca-Cola e distribuidor dos produtos Heineken Brasil, além de possuir uma marca própria de água mineral, a Belágua.

O Grupo ocupa 42% do território nacional, com três fábricas de bebidas espalhadas nos Estados da Região Norte, exceto Tocantins. O Grupo Simões atua, ainda, no segmento de veículos, com duas concessionárias na capital amazonense, e no segmento de Gás Carbônico, com duas fábricas em Manaus e Belém e um centro de distribuição em Porto Velho.


Olívia de Almeida
Jornalista DRT-AM 408
Cel.: (92) 98129-3944
oliviarca@gmail.com

Três Comunicação e Marketing
Tel.: (92) 3651-7126
Cel.: (92) 98127-0931
trescom.am@gmail.com
http://www.facebook.com/trescomunicacaomkt

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui