REUTERS/Paulo Whitaker
A empresa tem preferência por profissionais formados em economia, engenharias, medicina veterinária e zootecnia (Imagem: REUTERS/Paulo Whitaker)

BRF (BRFS3) abriu 40 vagas para seu programa de trainee 2020, com salários de até R$ 6,5 mil. A oportunidade é voltada para candidatos recém-formados entre julho de 2017 e julho de 2019 que têm interesse em áreas como operações, garantia de qualidade, laboratório e grãos.

A empresa tem preferência por profissionais formados em economia, engenharia agrônoma, engenharia de alimentos, engenharia agronômica e engenharia florestal, medicina veterinária e zootecnia. As vagas estão espalhadas por diversas cidades do país, por isso a BRF inclui a possibilidade de mudança. Outro requisito é ter inglês intermediário.

O processo possui sete etapas, começando pela inscrição que vai até o dia 3 de novembro, seguido por testes de inglês, lógica e fit cultural, além de jogos sobre sobre a BRF e uma entrevista virtual seguida pela entrevista presencial em Curitiba. Após a aprovação, o candidato receberá uma carta de oferta.

“Buscamos profissionais recém-formados, de alto potencial, e que tenham paixão por trabalhar com alimentos como nós. Aqui podem esperar um ambiente dinâmico, repleto de oportunidades de aprendizagem e crescimento. Temos uma cadeia longa, viva e complexa, que literalmente vai do campo à mesa. Conhecer o todo e suas interdependências é um desafio e experiencia incrível” afirma Weliton Roberto Shalabi, Head Global de Recrutamento e Transformação de RH da BRF.

Para se candidatar, acesse o site do programa.

Fonte: MoneyTimes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui