Uma cervejaria está com vagas para um programa de trainee.  O salário inicial é de R$ 6,7 mil. Podem concorrer os graduados entre 2017 e 2019, em qualquer área de atuação, e que falem inglês. Candidatos de todo o Brasil podem concorrer a oportunidades. As inscrições vão até o dia 1° de setembro e podem ser realizadas em www.traineeambev.com.br.

Processo seletivo

No primeiro semestre, a empresa reformulou seu processo seletivo e unificou o programa, agora, subdividido entre três importantes áreas da companhia. A cervejaria busca atrair jovens profissionais que tenham como características garra, espírito de liderança, senso crítico, curiosidade, ambição e vontade de crescer. Entre os requisitos técnicos, é necessário que a formação seja concluída entre dezembro de 2017 e 2019, além de conhecimentos em inglês.

Não há restrição à área de formação acadêmica: todos os cursos são aceitos para participação na seleção. Os aprovados terão a chance de vivenciar, na prática, o dia a dia da empresa, além da oportunidade de assumir o protagonismo em projetos conduzidos em suas áreas.

Na seleção, os candidatos devem realizar testes online. Depois, passam por uma segunda etapa que envolve painéis de negócios e desenvolvimento de cases em equipe. Na reta final, são realizadas entrevistas com altas lideranças da cervejaria. Os aprovados tornam-se funcionários efetivos da Cervejaria Ambev em janeiro de 2020 e, então, passarão por quatro meses de treinamentos antes de assumirem suas funções.

Sobre a Cervejaria

A Ambev fabrica cervejas, refrigerantes, chás, isotônicos, energéticos e sucos, de marcas reconhecidas como Skol, Brahma, Antarctica, Budweiser, Stella Artois, Wäls, Colorado, Guaraná Antarctica, Fusion, do bem e AMA, a água mineral que destina 100% de seu lucro para projetos que levam acesso à água potável para famílias do semiárido brasileiro. A empresa tem sede em São Paulo e está presente em 18 países.

Fonte: TV Jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui