MRM controla o ponto de funcionários em Home Office

O novo Coronavírus modificou até a rotina dos funcionários. As empresas estão liberando o pessoal para trabalhar de casa, mas como controlar o ponto dessa turma? Bom, antes dessa resposta, vamos lá: a MRM Sistemas, empresa de tecnologia para recursos humanos, 100% manauara, desenvolveu a plataforma REP 373, sistema de marcação e tratamento dos pontos dos colaboradores.

Então, a MRM encontrou a solução para os gestores de RH – nesse momento caótico – acompanharem on-line o ponto virtual dos colaboradores. A empresa, que foi fundada em 2008, presta serviços nas áreas de TI, além de consultorias e treinamento, gerindo a área de tecnologia e prestando suporte aos usuários! Mais informações sobre a ferramenta podem ser obtidas pelo endereço eletrônico (vendas@mrmsistemas.com.br) e telefone (92) 98118-8393.

DB implanta horário de atendimento para idosos

O Hiper DB da Paraíba iniciou nessa sexta-feira (20) atendimento preferencial para pessoas com mais de 60 anos de idade. O horário será sempre das 6h às 7h e essa ação será estendida até o domingo (29). A iniciativa do DB faz parte dos esforços do grupo no combate ao novo Coronavírus e, assim, prestar melhor atendimento aos seus clientes.

O sumiço do álcool em gel

Em meio à crise do novo Coronavírus, o álcool em gel, item importante para evitar a proliferação da doença, sumiu das prateleiras dos estabelecimentos, ou pior – quando encontrado – teve o preço aumentado por ganância! Mas, o que muita gente ainda não entendeu é que o fundamental e recomendado pelos especialistas é “lavar as mãos” e evitar o contato delas com o rosto.

Mas, se não tiver água e sabão por perto, uma dica é comprar o álcool em gel nas farmácias de manipulação, que estão autorizadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) a comercializar o produto à população.  Tomara que os preços sejam, pelo menos, razoáveis!

Prefeitura reforça atendimento na área da saúde

A Prefeitura de Manaus está contratando, em caráter temporário, 105 profissionais da área da saúde, por conta da crise do novo Coronavírus. Os 35 enfermeiros e 70 técnicos de enfermagem contratatos pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) vão atuar nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município.

TIM garante benefícios sem custos adicionais

Algumas empresas estão tomando medidas para diminuir os impactos na rotina das pessoas causados pela COVID-19. Um exemplo vem da operadora TIM que irá oferecer mais conectividade, visando atender neste período a uma maior demanda por informação, transações, trabalho, educação e entretenimento, sem custos adicionais para seus clientes. Para mais informações é só acessar o endereço eletrônico (WWW.tim.com.br).

RÁPIDAS & BOAS

Atenção! Comércio, shoppings e outros estabelecimentos estão funcionando em horários reduzidos por conta do avanço do COVID-19. É o caso do Millennium Shopping que alterou o horário de funcionamento. A partir dessa sexta-feira (20), o mall passa a funcionar de segunda e sábado, das 9h às 17h e fecha aos domingos.

***********************

Na terça-feira (31), das 18h às 22h, acontece o “Café com negócio SEBRAE para elas”. O evento é uma oportunidade para a conexão entre as mulheres empreendedoras e será transmitido on-line diretamente do SebraeLab. Outras informações, acesse o endereço eletrônico (https://www.sebraelab.sebrae.com.br/#!/home).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui