Chamada de Ebanx Beep, novidade foi criada para ajudar empreendedores que não estão vendendo por causa da crise do coronavírus

Ebanx Beep permite que negócios se transformem em e-commerce (Foto: Divulgação)

Ebanxunicórnio brasileiro de meios de pagamento, anunciou o lançamento do Ebanx Beep, uma plataforma gratuita que transforma qualquer negócio em e-commerce. O objetivo da empresa é ajudar pequenos negócios e profissionais autônomos a vender durante o período de isolamento social.

Por meio da plataforma, qualquer negócio, de restaurantes e pizzarias a barbearias e personal trainers, pode começar a vender online. O sistema é gratuito e pode ser implementado em até dois dias. Para participar, o empreendedor deve entrar no site, preencher um cadastro e informar quais os itens que deseja vender no ambiente online.

Os produtos e serviços vendidos podem ser entregues na hora ou por meio de vouchers após a reabertura dos negócios. Ao todo, 400 lojas online participaram dos primeiros testes, realizados no início desta semana. “Temos desde pizzarias criando combos para os clientes mais fiéis até baladas vendendo festas sem data oficial”, diz André Boaventura, CMO do Ebanx.

Quem montar a loja virtual também terá acesso ao EBANX Pay, processadora de pagamentos da fintech. Apesar de a plataforma ser gratuita, a empresa cobra uma taxa de 4,9% por transação. Segundo Boaventura, a fintech estuda parcerias com empresas de logística, a fim de expandir a atuação dos pequenos negócios cadastrados. “O esforço do time é transformar essa plataforma em algo bem simples, para ajudar esses empreendedores a entrar no online pela primeira vez”, diz.

Fonte: Época Negócios

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui