Modelo de avaliação dos Programas Prioritários em andamento no âmbito da Lei de Informática da Zona Franca de Manaus

Contratação de 1 consultor para o desenvolvimento de um modelo de avaliação dos Programas Prioritários em andamento no âmbito da Lei de Informática da Zona Franca de Manaus e proposição de indicadores de acompanhamento. 01(uma) vaga.

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Mestre ou Doutor em TICs (informática, computação, engenharia elétrica, eletrônica, mecatrônica, telecomunicações ou áreas correlatas), economia ou em políticas públicas em pesquisa, desenvolvimento e inovação – P, D&I ou em gestão de P, D&I. Mínimo de 6 anos de experiência em execução, coordenação ou gestão de projetos P, D&I, ou em políticas públicas em de P,D&I.

O TERMO DE REFERÊNCIA está disponível neste link. Os interessados deverão enviar o currículo, a partir do dia 25/05/2020 até o dia 08/06/2020 para o endereço: carlos.mandarino@mdic.gov.br (exclusivamente). O currículo deverá ser enviado em formato PDF, no modelo disponível no sítio (https://www.gov.br/economia/pt-br/acesso-a-informacao/licitacoes-e-contratos/contratos/pnud-projeto-bra-18-023-modernizacao-da-economia-e-promocao-qualificada-do-comercio-exterior-brasileiro/cvpadrao.docx/view), bem como o número do edital deverá ser informado no campo assunto – e-mails que não atenderem a tais requisitos serão desconsiderados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui