São seis oportunidades para profissionais a fim de atuarem na Reserva Extrativista do Médio Juruá; confira

Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) divulgou o edital de abertura de um novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de Brigadista pelo período de 24 meses.

De acordo com o edital, serão preenchidas seis vagas. Para concorrer, é necessário ser alfabetizado, ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações militares e eleitorais e ser brasileiro

O salário base mensal ofertado equivale a um salário mínimo, acrescido de auxílios legais e a carga horária pode ser cumprida conforme demanda da Unidade de Conservação, em regime de exclusividade, podendo ser diurna e/ ou noturna, incluindo finais de semana, em escala de revezamento, observado o interesse da Administração Pública.

As inscrições devem ser realizadas no período de 30 de julho de 2020 a 3 de agosto de 2020, em dias úteis, de forma presencial na rua Arcanjo Pessoa, nº 100, centro, ou via internet, no período de 29 de julho a 3 de agosto de 2020, por meio do envio da ficha de inscrição e os documentos exigidos para o e-mail gr1.manaus@icmbio.gov.br.

Para selecionar os candidatos, será realizada análise da experiência profissional e comprovações entregues pelos candidatos. A nota máxima para preenchimento da vaga será de 175 pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato com maior idade. O contratado atuará na Reserva Extrativista do Médio Juruá.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Fonte: PCI Concursos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui