O Emporium Roma passa a adotar a marca Pátio Gourmet a partir deste sábado (05). O supermercado foi adquirido em 2018 e recentemente passou por um processo de reestruturação da área física para oferecer ainda mais conforto e comodidade aos clientes, que já estão acostumados com o bom atendimento, serviços e produtos exclusivos oferecidos no local.

Para marcar a mudança de marca, será realizado de 12h às 18h, uma degustação de vinhos, com rótulos de vários países. O sommelier do Pátio Gourmet, Rodrigo Pimenta, estará presente apresentando as bebidas. Outra ação acontece na cafeteria. Os clientes que consumirem a partir de R$ 50 neste sábado irão ganhar de brinde um copo exclusivo da Nescafé.

O gerente geral do Pátio Gourmet, Miguel Aguiar, explica que para o cliente não haverá grandes mudanças. Ele diz que desde que o Emporium Roma passou a integrar o Grupo Nova Era, do qual o Pátio Gourmet faz parte, tem sido realizado um trabalho para incorporar  o conceito do supermercado, que é de ser mais que um local de compras, e sim a extensão da casa das pessoas.

“É o local para se inspirar, com serviços que se encaixam nas necessidades, produtos exclusivos, de marcas que fazem sucesso no mundo, tudo com muita qualidade. O atendimento personalizado que os clientes do Emporium Roma estão acostumados há tantos anos continuará presente no dia a dia com as equipes”, ressaltou.

Pátio Gourmet conta com 3 unidades

Com a mudança da marca do Emporium Roma, o Pátio Gourmet passa a contar com três unidades na cidade, na Djalma Batista, conjunto Morada do Sol e agora, em Adrianópolis.

As áreas de açougue, peixaria, frutas, legumes e verduras, além da cafeteria e adega passaram por melhorias e estão muito mais modernas, amplas e preparadas para receber os clientes.

A cafeteria está com um espaço ainda mais aconchegante, ideal para os que desejam aproveitar o momento tomando um café enquanto lêem ou trabalham ou queiram compartilhar uma conversa com amigos e familiares. O cardápio também foi totalmente reformulado e conta com a assinatura do barista da Nestlé, Renan Dantas, do chef e coordenador de confeitaria, Lucas Pyetro, e da nutricionista Lívia Ribeiro. A cafeteria passa a oferecer mais experiências com o café, processado de diferentes formas e utilizado em várias receitas, além de uma variedade de opções de doces e salgados para acompanhar a bebida.

_________________________________

Três Comunicação e Marketing
Redes sociais:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui