Alguns anos atrás, a popularidade de livros infantis que traziam aventuras interativas como a resolução de charadas ou o desafio de encontrar algo em um mar de detalhes estava em alta. Hoje, com a internet, muitas pessoas arriscam dizer que as crianças não se interessam mais por esse tipo de coisa.

Mas esta empreendedora britânica está desafiando essa idea. Marija Tiurina e sua equipe são os criadores de uma série de livros personalizados que permitem à criança escolher com quem e onde suas aventuras irão ocorrer.

Os produtos se parecem com títulos da coleção “Onde Está o Wally?” – só que, em vez do personagem com roupas brancas e vermelhas, os protagonistas são as crianças.

Os livros “Where are you?” (“Onde você está?”, em protuguês) são repletos de ilustrações detalhadas dos mais diversos tipos de cenários. Ao comprar o produto, o pequeno pode escolher entre seis personagens dos mais variados tipos.

livros personalizados (Foto: Divulgação)

Cada um deles traz uma trajetória totalmente diferente, com enigmas e ilustrações próprias. Depois de produzido o livro, a equipe ainda coloca o nome da criança na capa do produto.

Segundo Tiurina, todos os livros apresentam diferentes versões do personagem e ainda contém inúmeras referências e piadas à cultura pop do momento.

A empreendedora diz que os livros já venderam mais de 160 mil cópias por todo o mundo, o que permitiu a ela e seu time continuarem a produção das publicações. Para comprar uma cópia, é preciso entrar no site da editora Wonderbly e desembolsar 21,99 libras esterlina (R$ 102,90).

Confira mais imagens:

livros personalizados (Foto: Divulgação)
livros personalizados (Foto: Divulgação)
livros personalizados (Foto: Divulgação)
livros personalizados (Foto: Divulgação)
Fonte: PEGN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui