A Logicalis está com vagas de estágio abertas para estudantes de diversas áreas. As inscrições ficam abertas até o dia 24 de janeiro.

Procurando estágio? Confira essa oportunidade! A Logicalis, empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, está com vagas para Programa de Estágio 2021 abertas. A oferta é de 40 vagas, para diferentes áreas.

Entre elas: de cloud, finanças, IoT, marketing, data intelligence, engenharia comercial, consultoria, IT applications, recursos humanos, excelência operacional e supply chain.

A Logicalis é uma empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação com operações nos cinco continentes e faturamento anual da ordem de US$ 1,5 bilhão. Em 2020, a companhia foi reconhecida pelo Great Place to Work na lista “As melhores empresas de tecnologia para trabalhar no Brasil” e ficou com a posição 7 na categoria de grandes empresas no ranking anunciado pela organização.

Desta vez, o processo seletivo será realizado 100% online. As vagas podem ser concorridas por estudantes de polos tecnológicos de todo o país.

Os estagiários irão atuar em um modelo flexível, que corresponde a 80% do tempo remoto e 20% presencial, se necessário.

“O mundo mudou e nós também. Para a Logicalis, não existem fronteiras para buscarmos os melhores talentos. Diante dessa nova realidade, o Programa de Estágio 2021, mais do que nunca, está aberto para estudantes de todo o Brasil”, explicou Tania Casa, diretora de Relações Humanas e Administração da Logicalis.

Inscrições ficam abertas até o dia 24 de janeiro

A empresa ainda ressaltou que conta com um ambiente preparado e adequado aos protocolos de segurança contra a Covid-19, em casos de visita ao escritório. A Locagicalis utiliza uma solução tecnológica própria para garantir o agendamento prévio das estações de trabalho.

O Programa de Estágio Locagicalis tem um índice de efetivação histórico. Durante o período de estágio a empresa oferece capacitação e acompanhamento de desempenho, bolsa-auxílio, vale-refeição e/ou vale-alimentação, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

Além disso, a empresa atua promovendo a diversidade. Para isso, proporciona oportunidades iguais para todos os que se qualifiquem para suas posições, independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra característica.

Podem participar estudantes com conclusão de curso entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022. São aceitas candidaturas de alunos dos cursos de Administração, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Matemática, Estatística ou Sistemas da Informação.

Os interessados no processo seletivo devem ficar atentos ao período para se candidatar. As inscrições devem ser feitas até o dia 24 de janeiro, na página do programa . O processo seletivo será conduzido pela Companhia de Estágios.

Fonte: Folha Dirigida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui