Serviço é oferecido de modo presencial em Manaus

Com o objetivo de promover a saúde mental na comunidade, a UNINORTE – Centro Universitário do Norte está com agendamento aberto para atendimento psicológico em sua clínica-escola. As consultas devem ser marcadas previamente pelo telefone (92) 3212-5169. O serviço é presencial e gratuito.
O atendimento inclui acolhimento, aconselhamento, psicodiagnóstico e psicoterapia individual, entre outros. Todo o serviço é realizado pelos alunos finalistas do curso de Psicologia da UNINORTE, sob a supervisão dos professores. Podem utilizar o serviço tanto estudantes e colaboradores da Instituição quanto o público externo.
Segundo a responsável técnica da clínica, professora Janete Souza, o atendimento oferecido prioriza a empatia, o respeito e a ética em relação ao paciente. “Temos um compromisso de levar um atendimento psicológico de excelência para toda a comunidade. Estamos de portas abertas para acolher cada pessoa e contribuir para a saúde mental, principalmente em tempos tão desafiadores”, diz.

A clínica-escola da UNINORTE está situada na Unidade 15, na Avenida Getúlio Vargas, 730, bairro Centro. O horário de funcionamento do local é das 8h às 20h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui