Municípios contemplados são Manacapuru, Tefé, Tabatinga, Parintins, Coari e Itacoatiara

Centro Universitário Fametro passa a oferecer, a partir deste semestre, novos cursos na modalidade presencial em seis municípios do interior
Centro Universitário Fametro passa a oferecer, a partir deste semestre, novos cursos na modalidade presencial em seis municípios do interior | Foto: Três Comunicação e Marketing

Manaus – O Centro Universitário Fametro começa a oferecer, a partir deste semestre, novos cursos na modalidade presencial em seis municípios do interior do Amazonas. São eles: Manacapuru, Tefé, Tabatinga, Parintins, Coari e Itacoatiara, e os cursos serão Administração, Logística e Pedagogia. A instituição já atua nessas cidades, com oferta de graduação semipresencial e de Educação à Distância (EAD), além de cursos técnicos. 

A reitora da Fametro, Maria do Carmo Seffair, diz que a instituição tem expandido a sua atuação, tanto no que diz respeito a instalação de novas unidades, quanto no número de cursos do portfólio. Ela afirmou que já está em andamento no Ministério da Educação (MEC) o processo de aprovação de novos cursos na modalidade presencial, também no interior do estado.

A escolha pela oferta dos cursos de Administração, Logística e Pedagogia, segundo a pró-reitora, é para atender a demanda dos municípios por profissionais nessas áreas.

Para os interessados em iniciar a graduação neste segundo semestre, as inscrições para o vestibular já estão abertas no site https://fametro.edu.br/. A previsão é que as aulas iniciem no dia 19 de agosto. 

Fonte: Em Tempo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui