Marcas se unem para ofertar cursos por meio de um dos maiores marketplace do país

A Gokursos Educação Continuada e o Magazine Luiza anunciam parceria para comercialização de cursos de extensão através da plataforma digital da gigante rede varejista. O objetivo é tornar a educação e cursos de capacitação cada vez mais acessíveis para a população.

Esta é a primeira vez que o MagaLu oferta serviços educacionais em sua plataforma. Atualmente, a marca se destaca com um modelo de negócio caracterizado como uma plataforma digital com pontos físicos. De acordo com Joaldo Diniz, Diretor Executivo de Inovação e Serviços do Ser Educacional, este é um momento ímpar para o setor de educação.

“É importante ressaltar a importância dessa parceria para promover ainda mais acesso à cursos de capacitação para a população. O mercado de trabalho busca, cada vez mais, profissionais capacitados. Ao mesmo tempo, cresce o número de empreendedores individuais e que estão buscando aprimorar conhecimentos e técnicas. Nossa missão é facilitar e promover mais oportunidades para que essas pessoas tornem-se profissionais diferenciados”, explica Diniz.

Ao final de cada capacitação, os participantes recebem um certificado de conclusão do curso. A chancela será realizada pelo Ser Educacional, idealizador do Gokursos e mantenedor da UNINASSAU, UNINABUCO, UNAMA, UNG, UNIVERITAS e UNINORTE, instituições de ensino superior presentes em todo o Brasil. Entre as opções já disponíveis estão: Cozinha Francesa, Branding, Como fazer um podcast, Bases da Confeitaria, entre outros. Os cursos têm valores a partir de R$29,90.

Para se inscrever, basta acessar o site https://www.magazineluiza.com.br/marcas/GoKursos.

Créditos da foto: Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui