Zanon Expand, está à frente do projeto de expansão da Xbranding, que já conta com mais de 200 unidades vendidas

Com a chegada da Pandemia do Covid19, o mundo dos negócios vem sofrendo bastante com o atual cenário econômico. Pessoas acumulando dívidas, empresas congelando contratos, valores em caixa diminuindo e inúmeras demissões.

Apesar da complicada situação econômica que o país se encontra, o mercado do franchising mostrou ser um segmento em ascensão, de acordo com os dados divulgados pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor teve um crescimento de 6,8% no faturamento em relação a 2019.

Mostrando que o mercado do franchising é uma ótima opção para expandir um negócio, mesmo durante uma crise econômica, a Zanon Expand, empresa de formatação e expansão de franquias, que está à frente do projeto de expansão da Xbranding, empresa especializada em Marketing Digital, comercializou 200 unidades em três dias, batendo assim, o recorde de unidades franqueadas em menos tempo. Com o know-how do Grupo Zanon (detentor das marcas Seguralta, Ateliê Nail Design, Los Mex e SegCredi), a empresa também tem em sua cartela as redes Mapcell e Fast Bronze.

Fundada em agosto de 2020, pelos empresários Keila Neves, Pablo Marçal e Junior Neves, a Xbranding foi criada com o objetivo de assessorar pessoas e/ou empresas a se posicionarem e fortalecerem seu branding no mercado digital – percebido como absolutamente indispensável nesses tempos de pandemia – e oferece um serviço completo de gerenciamento de redes sociais, tráfego, produção de conteúdo, suporte administrativo, operacional e jurídico aos franqueados, além de treiná-los e capacitá-los constantemente.

Com menos de cinco meses após a sua inauguração, a rede que é pioneira no mercado de Marketing Digital, mais de 200 unidades comercializadas e propósito de se posicionar como autoridade em branding, “estamos criando um movimento nas redes sociais e incluímos essas novidades ao propósito de cada negócio, oferecendo a grande expertise e sucesso que a marca Zanon tem nesse setor”, comenta Keila Neves, CEO da Xbranding.

A Xbranding possui serviços direcionados para as empresas e/ou pessoas que entendem a importância do posicionamento digital e o impacto que irá causar para a empresas. A rede realiza todas as atividades do Marketing Digital, como a criação de conteúdo, copywriting, mentoria estratégica, elaboração de criativos, calendários de postagens, linha editorial, vídeos, minutagem geral, interações via direct e comentários, definições de persona, tráfego, análise de métricas.

Faturamento alto

Com um faturamento de R$8 mil em seu primeiro mês na unidade piloto, a Xbranding comprovou que é um negócio de alta rentabilidade. O empreendedor que deseja se tornar um franqueado terá que investir o valor de R$ 30 mil.

Expertise do Grupo Zanon

Com quatro redes de franquias de sucesso presentes em seu catálogo, faturamento de meio bilhão, o Grupo Zanon cresceu 43% em 2020 e conta com mais de 2 mil unidades comercializadas no país inteiro. Agora, aplica essa experiência, cuidando da expansão de novas redes, como a Xbranding.

Fonte: Segs

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui