O Centro de Ensino Literatus informa que, devido à pandemia causada pelo Coronavírus, a Corrida da Água 2020, está novamente adiada. A medida foi tomada para proteger os atletas e os colaboradores da instituição que fazem parte da organização da prova. As inscrições da corrida estão prorrogadas até o dia 30 de junho, no site www.ticketagora.com.br.
“Esperamos que todos possam se solidarizar com este momento, e tomar as devidas precauções tanto em casa, como no trabalho. A 7a edição da Corrida da Água está definida para ocorrer no dia 26 de julho”, informa a mantenedora do Centro de Ensino Literatus, Elaine Saldanha.
Inicialmente, a corrida seria realizada em maio.

Detalhes sobre a 7ª edição da Corrida da Água

Nos dias 23 e 24 de julho, das 8h às 20h, e no dia 25, das 8h às 12h, os corredores inscritos poderão retirar o kit do atleta na unidade do Literatus, do Adrianópolis. Cada unidade contém um saco mochila de nylon, uma camiseta de poliamida da prova, uma squeeze plástica 550ml, uma toalha de rosto e o número de identificação.
A largada acontecerá às 7h, na rua Rio Ituxi s/nº, Praça Domingos Russo, no Vieiralves. A prova será disputada nas seguintes categorias, masculino e feminino: Geral, Colaboradores Literatus, Especial Cadeirante, Especial Visual e Acima de 60 anos.
A expectativa é contar com a participação de dois mil atletas amadores e profissionais. Para mais informações: (92) 9 8102-1312 / 9 9158-2866.
Cristina Monte
Cristina Monte é jornalista, especialista em Comunicação Empresarial (Cásper Líbero), Responsabilidade Social (FUCAPI) e em Divulgação Científica em Saúde na Amazônia (FIOCRUZ-AM). Além disso, Cristina é graduada em História pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM). É articulista-convidada e colunista da Coluna Mai$ Negócio$, do Jornal do Commercio e apresenta as notícias da Coluna no AmazonPlay TV Digital. Atualmente, além dos projetos mencionados, a jornalista atua como assessora de Imprensa, palestrante e estuda o curso de Coaching.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui