Assumir os fios brancos, nos dias de hoje, é símbolo de empoderamento de mulheres que aderiram os grisalhos ao se verem longe da rotina de tintura nos salões de beleza. Já prevendo esse movimento, o Boticário traz a linha Match Juventude dos Fios, para manter os branquinhos cada vez mais lindos e, principalmente, saudáveis.

A nova linha de cuidados capilares do Boticário, totalmente vegana, vem para ocupar um lugar nesse mercado, que hoje oferece poucas ofertas de produtos específicos para este público. Match Juventude dos Fios apresenta duas opções de rotina. A primeira com shampoo e condicionador para tratar os fios brancos naturais – Juventude dos Fios Brancos Naturais. Já para tratar os fios brancos de quem decidiu tingi-los, a opção é Juventude dos Fios Brancos Tingidos. Além disso, o portfólio da linha apresenta finalizadores, máscara e spray, que podem ser combinados no uso de ambas as rotinas de cuidados.

expert em cabelos de Match, Ricardo dos Anjos, explica. “Quando falamos de fios brancos, eles podem mudar de tonalidade por conta de agentes externos, com uma aparência amarelada e até mesmo esverdeada. Além disso, sua espessura e característica também sofrem alterações, ficando mais finos, quebradiços e opacos. Match Juventude dos Fios é a solução para quem assumiu os fios grisalhos ou prefere tingir, revitalizando e devolvendo a saúde dos fios”, comenta.

Os produtos de Juventude dos Fios Brancos Tingidos contam com bioaminoácidos e ômega 3, que neutralizam o envelhecimento dos fios. Além de estimular a produção dos óleos naturais, esses ingredientes revestem e nutrem os fios do cabelo, aumentando sua força e espessura, resultando em um cabelo 5 anos mais jovem, na primeira aplicação. Em Juventude dos Fios Brancos Naturais, o shampoo e o condicionador têm em suas fórmulas um complexo matizador, que neutralizam os tons amarelados, revitalizando os fios na primeira aplicação, deixando os cabelos mais macios, hidratados e com vida.

Para finalizar a rotina de cuidados com os fios, a Máscara Anti-Idade garante uma reposição dos nutrientes e pode ser combinada nas duas ocasiões, deixando os fios macios e revitalizados. O Spray Volumador, por sua vez, devolve a estrutura e o volume dos fios, aumentando a densidade e garantindo um cabelo volumoso e saudável.

Os lançamentos Match Juventude dos Fios já estão disponíveis no e-commerce da marca, no link https://www.boticario.com.br/, e nas lojas desde o dia 14 de setembro, sendo possível o consumidor acessar o app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp através do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

#OndeTemAmorTemBeleza

***

Serviço:

Match Juventude dos Fios Brancos Naturais Shampoo Anti Idade Desamarelador, 250 ml 

Preço: R$31,90 

·                Neutralização dos tons indesejados; 

·                Revitaliza os fios na 1° aplicação;

Hidratada. 

Match Juventude dos Fios Brancos Naturais Condicionador Anti Idade Desamarelador, 250ml 

Preço: R$36,90 

·                Neutralização dos tons indesejados;

·                Revitaliza os fios na 1° aplicação;

Fios macios.  

Match Juventude dos Fios Brancos Tingidos Shampoo Anti Idade, 25 ml 

Preço: 31,90 

·                Bioaminoácido;

·                Ômega 3;

Neutraliza o envelhecimento. 

Match Juventude dos Fios  Brancos Tingidos Condicionador Anti Idade, 250 ml 

Preço: 36,90 

·        Fios mais jovens;

·       Mas volume;

Brilho e maciez. 

Match Juventude dos fios Máscara, 250g 

Preço: 56,90 

·       Reposição dos nutrientes;

·       Revitaliza;

Deixa os fios macios. 

Match Juventude dos fios Spray Volumador, 100ml  

Preço: R$39,90 

·                Volume os fios;

·                Devolve a estrutura. 

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui