As inscrições iniciam nessa segunda-feira (28) a partir das 10 horas

O Mestrado Acadêmico em Educação abre seletivo com a oferta de 26 vagas para o ano acadêmico de 2021. O mestrado é resultado de uma parceria entre a UERR (Universidade Estadual de Roraima) e o IFRR (Instituto Federal de Roraima).

As inscrições começam nesta segunda-feira 28 de setembro a partir das 10 horas até as 23 horas do dia 9 de novembro, exclusivamente pelo site da UERR na aba PÓS-GRADUAÇÃO, e depois clicar no link referente ao mestrado em Educação.

Serão ofertadas 14 vagas para a Linha de Pesquisa 1. Formação, Trabalho Docente e Currículo; e 12 vagas para a Linha de Pesquisa 2. Educação do Campo, Educação Indígena e Interculturalidade, totalizando 26 vagas, conforme disponibilidade de professor-orientador, cuja relação consta no edital.PUBLICIDADE

O candidato deverá incluir no ato de sua inscrição, obrigatoriamente, em arquivo legível no formato PDF, para efetivação de sua inscrição, o Projeto de Pesquisa informando também a Área de Concentração, Linhas de Pesquisa, Perfil do Egresso e Docentes Vinculados ao Programa.

O valor da inscrição é de R$ 100,00, que deverá ser pago por meio de Boleto Bancário gerado no ato da inscrição, conforme data e horário de vencimento.

O processo seletivo será dividido em três fases: Análise do projeto de pesquisa; Arguição oral do Projeto de Pesquisa (por videoconferência); e Análise de Currículo.

O edital na íntegra está disponível pelo link.

Fonte: Folha BV

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui