A multinacional japonesa NEC anunciou nesta semana que está com 14 vagas abertas para profissionais de segurança da informação no Brasil. Segundo a empresa, as oportunidades são voltadas para São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

Entre os cargos disponíveis estão Analista de Solicitações e Incidentes PI – SIEM; Analista de Solicitações e Incidentes Júnior; Gerente de SOC; Analista de Segurança Júnior; Analista Desenvolvedor Sênior; Analista Desenvolvedor Sênior; Consultor de Segurança da Informação Sênior; Gerente de Negócios Sênior e Especialista em Produtos.

“Buscamos diferentes perfis para atuarem neste setor, mas sem dúvida não avaliamos apenas a parte técnica, também verificamos competências que acredito que sejam indispensáveis, como comprometimento, comunicação, engajamento e compreensão do negócio”, afirma Amilton Aires, diretor de Recursos Humanos da NEC na América Latina.

Desde 2016, quando adquiriu a empresa especializada em cibersegurança Arcon, vale notar, a NEC vem ampliando o seu escopo no segmento.

Requisitos

Em comunicado, a NEC destaca que as oportunidades são diversificadas e tem como pré-requisito graduação em Tecnologia da Informação ou correlacionada às vagas em questão.

Como se candidatar

Ficou interessado(a)? Para ter acesso às vagas e se candidatar, basta acessar https://www.arcon.com.br/carreira

Fonte: Computer World

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui