Nova geração do sedã já está disponível em quatro versões nas concessionárias Nissan Ville e clientes podem fazer test drive.

O lançamento do Novo Nissan Versa veio para transformar o segmento de sedãs no Brasil. O modelo foi desenhado para elevar o patamar de tecnologia, design e conforto. As concessionárias Nissan Ville trazem agora tudo o que você precisa saber para ficar por dentro dessa novidade.

A geração anterior do veículo já era sucesso de vendas em diversos países e agora o modelo ficou ainda melhor. E a nova geração já foi escolhida como “Carro do Ano 2020” pela Federação Interamericana de Jornalistas Automotivos (FIPA).

O Novo Nissan Versa tem quatro versões, sendo Exclusive o topo de linha. São oito opções de cores. A partir do mês de novembro, as concessionárias Nissan Ville têm todas as linhas disponíveis com preços que vão de R$ 72.990 a R$ 92.990.

Novo Nissan Versa tem quatro versões e oito opções de cores — Foto: Nissan/Divulgação

Novo Nissan Versa tem quatro versões e oito opções de cores — Foto: Nissan/Divulgação

Tecnologias

A nova geração do Versa é equipada com o Nissan Intelligent Safety Shield, um conjunto de tecnologias avançadas de segurança que monitora, protege e responde em situações de risco. Alguns sistemas disponíveis são:

  • Alerta de Colisão Frontal com Assistente Inteligente de Frenagem (FCW/FEB);
  • Alerta de Tráfego Cruzado Traseiro (RCTA);
  • Visão 360° Inteligente com Detector de Movimento (MOD);
  • Monitoramento de Ponto Cego (BSW);
  • Alerta de Objetos no Banco Traseiro (Rear Door Alert);
  • Seis air bags;
  • Controles de estabilidade e tração;
  • Freios ABS com distribuição de força;
  • Sistema Inteligente de Auxílio de Partida em Rampa (HSA);
  • Isofix de cadeiras infantis.

Conectividade

Novo Nissan Versa também conta o sistema multimídia Nissan Connect. Com tela de sete polegadas, inclui os aplicativos Android Auto e Apple CarPlay, assistência de voz para ler mensagens e atualizações de software e do aplicativo do GPS via Wi-Fi. Com ele é possível também a conexão simultânea de dois equipamentos via Bluetooth e a navegação “porta-a-porta”, que ajuda na localização do veículo estacionado.

Outro destaque é o painel de instrumentos em TFT (Thin Film Transitor), para as versões Advance e Exclusive. O painel digital oferece 12 funcionalidades que auxiliam o motorista com informações sobre os equipamentos e sua segurança.

O Novo Nissan Versa também vem de fábrica com a etiqueta do sistema do Sem Parar instalado no para-brisa. A ativação é opcional, mas os clientes têm acesso a valores e ofertas especiais.

Novo Nissan Versa conta o sistema multimídia Nissan Connect — Foto: Nissan/Divulgação

Novo Nissan Versa conta o sistema multimídia Nissan Connect — Foto: Nissan/Divulgação

Design

O Novo Nissan Versa apresenta um exterior atraente e marcante, com:

  • Grade V-motion, que dá aparência mais robusta;
  • Faróis e as lanternas traseiras de LED em formato de bumerangue;
  • Coluna C ascendente e teto flutuante com antena tipo barbatana de tubarão;
  • Linhas da traseira que expressam o maior espaço interno;
  • Espelhos retrovisores externos na cor da carroceria (com regulagem elétrica e aquecimento);
  • Novo desenho dos para-choques traseiro com sensores de estacionamento;
  • Rodas aro 17.
Linhas da traseira que expressam o maior espaço interno do Nissan Versa 2021 — Foto: Nissan/Divulgação

Linhas da traseira que expressam o maior espaço interno do Nissan Versa 2021 — Foto: Nissan/Divulgação

Por dentro, o sedã possui painel de instrumentos estilo “Asa Deslizante”, que amplia a sensação de espaço e também nos novos materiais de alta qualidade estilo soft touch. O acabamento dos bancos gravidade zero, as inserções de materiais premium em dois tons brilhantes nas portas e nos bancos conferem ao Novo Nissan Versa uma aparência elegante.

Além disso, são 20 compartimentos capazes de acomodar diferentes objetos, três entradas USB e um porta-malas que comporta até 482 litros de carga. A baixa altura em relação ao solo facilita colocar e retirar bagagens.

Interior do Nissan Versa 2021 apresenta materiais de alta qualidade estilo soft touch — Foto: Nissan/Divulgação

Interior do Nissan Versa 2021 apresenta materiais de alta qualidade estilo soft touch — Foto: Nissan/Divulgação

Conforto e desempenho

No aspecto conforto, foram realizadas muitas melhorias para entregar um veículo confortável no rodar e muito equilibrado no desempenho: carroceria mais rígida e reforçada, baixo nível de ruídos na cabine, direção com respostas rápidas e giros estáveis, pneus mais largos, suspensão traseira reforçada, entre outras modificações.

Nissan disponibiliza uma transmissão manual de cinco marchas para a versão de entrada Sense MT. Para as demais versões, a Nissan adotou a nova geração do câmbio CVT. O câmbio Xtronic CVT trabalha em conjunto com o motor já aprovado pelos brasileiros: o 1.6 16V. Desenvolvendo 114 cavalos de potência e torque de 15,5 kgfm, este propulsor apresenta um equilíbrio entre desempenho e consumo.

Nissan adotou a nova geração do câmbio CVT para o Nissan Versa 2021, exceto a versão de entrada — Foto: Nissan/Divulgação

Nissan adotou a nova geração do câmbio CVT para o Nissan Versa 2021, exceto a versão de entrada — Foto: Nissan/Divulgação

Menor custo de revisão

Nissan Ville oferece o menor custo para as revisões periódicas até 60 mil km entre os modelos do segmento, proporcionando tranquilidade até na hora da manutenção do seu veículo Nissan. Além disso, os veículos da linha Nissan contam com 3 anos de garantia, sem limite de quilometragem, e assistência 24 horas por 2 anos.

Faça um test drive!

Faça o test drive do Novo Nissan Versa em uma concessionária Nissan Ville. Há unidades em Araçatuba e São José do Rio Preto (SP). Acesse o site para fazer o agendamento ou entre em contato pelo WhatsApp (17) 99281-6359.

Unidade Araçatuba
Avenida Brasilia, 2804 – Centro
(18) 3607-7800

Unidade São José do Rio Preto
Avenida Clóvis Oger, 1000 – Distrito Industrial
(17) 3211-5900

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui