A OLX e a Locaweb, juntas, abrem 200 vagas para vários cargos e áreas em diversos estados.

Se você está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho ou de uma primeira chance, duas importantes empresas estão com oportunidades abertas. São elas a OLX e a Locaweb.

As chances irão contemplar a diversos cargos e várias áreas estratégicas. Juntas, as empresas deverão prover 213 vagas em todo o país.

Além disso, as empresas darão a oportunidade dos profissionais desempenharem suas funções em home office. Com isso, poderão residir em qualquer estado. Ambas empresas possibilitarão que os concorrentes se candidatem de forma online.

Quer ficar por dentro sobre tudo dos dois processos seletivos? Então fique ligado nas informações a seguir e escolha em qual irá concorrer.

(Foto: Divulgação)
OLX Brasil abre 113 vagas para todo o país em diversas áreas
(Foto: Divulgação)

OLX Brasil está com 113 vagas abertas 

Uma das maiores plataformas de compra e venda online em imóveis, autos, serviços e bens de consumo do país, a  OLX Brasil  anuncia que estão abertas 113 oportunidades de trabalho.

As vagas estão distribuídas em diversas áreas da empresa, sendo:

  • 57 em tecnologia;
  • 45 em negócio (comercial, atendimento, finanças, RH); e
  • 11 em produto.

De acordo com a empresa, nas áreas de Tecnologia e Produto, o trabalho está sendo 100% em home office após a pandemia. Com isso, possibilitando que profissionais que não residam no Rio de Janeiro e São Paulo candidatem-se às vagas.

Os interessados poderão se candidatar pela internet, no site , escolhendo a oportunidade de interesse.

Segundo a empresa, a partir de agora, o processo seletivo está totalmente remoto, com entrevistas e testes online. A OLX Brasil está em busca de profissionais dinâmicos, criativos e que buscam incentivar a mudança na forma de consumo da sociedade e a promover a economia circular.

“Os novos profissionais que entrarem para o time da OLX Brasil iniciam o trabalho de forma remota, respeitando as medidas de isolamento neste período de pandemia. Também mantemos o bem-estar de todos, oferecendo horários flexíveis, apoio psicológico, atividades físicas online, como aula de yoga, meditação e ginástica laboral, e todo o suporte necessário para cuidar da saúde física e psicológica de nossos colaboradores”, é o que diz Sérgio Povoa, CHRO da OLX Brasil.

(Foto: Divulgação)
Locaweb oferece 100 oportunidades de trabalho. Confira!
(Foto: Divulgação)

Locaweb oferece 100 vagas em várias áreas pelo país

Outra empresa que está com vagas abertas é a Locaweb . Pioneiro em soluções Business to Business (B2B) para digitalização dos negócios, o grupo está com mais de 100 vagas abertas para candidatos de todo o Brasil.

Assim como a OLX Brasil, devido à pandemia, o processo seletivo está sendo realizado totalmente remoto. A empresa revela que as contratações são reflexo do crescimento do grupo, potencializado pelo IPO realizado em 2020.

As vagas disponíveis serão para as áreas de Tecnologia, Marketing, Finanças, Segurança, Atendimento e Commerce, segmento que mais cresce na empresa.

As inscrições do processo seletivo para a Locaweb poderão ser feitas pelo site.

Diretora Corporativa de Gente & Gestão, Simony Morais considera que “com todas as vagas em regime de home office, conseguimos dar oportunidades a talentos do país todo. Porém, mesmo longe, nos esforçamos para desenvolver a nossa cultura organizacional e dar todo o suporte necessário para os colaboradores”.

De acordo com uma pesquisa interna, realizada pela área de Gente & Gestão, 87,7% acreditam estar totalmente adaptados ao sistema de home office.

A pesquisa ainda indicou que 40,6% gostariam de continuar neste formato, enquanto 37,7% acham que seria adequado um formato híbrido, que mesclasse a ida à empresa.

Dados também constataram que apenas 2,5% dos colaboradores pedem o retorno aos escritórios.

“A pandemia impôs o home office e seguiremos assim enquanto for preciso para manter nosso time seguro. Para o futuro, temos que conversar e analisar a melhor maneira de utilizar essa experiência a favor das nossas pessoas”, diz Simony.

Fonte: Folha Dirigida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui