Para ajudar os estudantes do ensino médio que estão na contagem regressiva para o edital das universidades locais, o Pré-Vestibular Vetor Centro de Estudos acaba de abrir vagas nas turmas de Ensino a Distância (EaD) preparatórias para diversos vestibulares.

Dentre eles, destacam-se o Processo Seletivo Contínuo (PSC), da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), o Sistema de Ingresso Seriado (SIS), da Universidade Estadual do Amazonas (UEA), além de outros vestibulares e as provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

Os interessados em se inscrever podem entrar em contato pelo telefone (92) 99312-0762.

Plataforma Pré-Vestibular Vetor visa facilitar a preparação dos estudantes

Segundo o coordenador pedagógico do centro de estudos, Albervan Cidrônio, os estudantes terão acesso a todo conteúdo através do Vetor EaD. A plataforma lançada recentemente pela instituição tem o objetivo de ajudar quem busca aprovação em processos seletivos.

Através da ferramenta, o aluno estuda até a semana da prova, com toda a comodidade de poder optar pelo melhor horário e local para se dedicar aos estudos.

Cidrônio defende que é essencial começar o mais rápido possível a estudar para as provas. Porque isso antecipa imprevistos que podem acontecer ao longo do ano, ou seja, deixar para estudar em cima da hora não é uma boa estratégia. Além disso, impossibilita que o estudante se aprofunde em assuntos mais complexos, faça exercícios de diferentes níveis e revise depois.

“O momento é de adaptação aos estudos, manter os bons hábitos de estudante e não procrastinar. Fazer o planejamento de rotina, estudar em um espaço tranquilo, confortável e longe de distrações. Sempre respeitando seus limites de horas de estudo e, é claro, também se recompensando com filmes, séries ou aquele livro que você estava louco pra ler. O importante é não desanimar com esse cenário em virtude da pandemia”, sugere Cidrônio.

A plataforma conta com roteiro de estudos

Os estudantes do 1° e 2º  ano do ensino médio entrarão nas turmas que já estão em andamento. Como também, receberão da equipe pedagógica do Vetor acompanhamento extra no roteiro de estudos para que não fiquem com déficit no conteúdo já lecionado. Já os que estão com foco nos vestibulares e Enem farão parte de uma nova turma que inicia nesta segunda-feira (11).

Referência no ensino preparatório para vestibulares, com 90% de aprovação, o Vetor é o primeiro do segmento com plataforma própria de EaD no Amazonas. Mais de 845 aulas digitais onde o aluno pode assistir pelo computador ou smartphone estão disponíveis. Além de material didático, chat para tirar dúvidas e acompanhamento pedagógico diário.

Além da plataforma Vetor EaD, os alunos também contam com a ajuda da plataforma estuda.com, onde tem acesso a provas, simulados, vídeos e infográficos com resumos, entre outras vantagens que fazem toda a diferença na hora da preparação para o vestibular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui