Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), em Manaus — Foto: Rickardo Marques/G1 AM

Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), em Manaus — Foto: Rickardo Marques/G1 AM

Mais 192 estudantes aprovados no processo seletivo de estágio para cargos de nível médio e superior foram convocados pela Prefeitura de Manaus. Os selecionados têm até o dia 9 de abril para entregar a documentação.

Para entregar documentos e exames necessários para a contratação, os convocados devem comparecer à Gerência de Gestão de Trabalho da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), situada na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul. O recebimento da documentação acontece em dias úteis, das 8h às 14h.

Os estudantes serão integrados ao Programa Municipal de Estágio Remunerado do município, gerido pela Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad).

Dos 192 estagiários solicitados pela Semsa, um total de 63 são estudantes de nível médio.

Os outros 129 convocados são acadêmicos de nível superior, que atuarão em 17 áreas: administração, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, direito, enfermagem, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia da computação, farmácia, fisioterapia, jornalismo, nutrição, odontologia, psicologia, serviço social.

Para mais informações sobre a entrega de documentação, os convocados devem entrar em contato, em horário comercial, pelos números (92) 98842-8251/8395.

O edital de chamamento, com a lista de classificados e demais orientações, foi publicado na edição 5.062, do Diário Oficial do Município, na quinta-feira (25).

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui