A professora do curso de Administração e Recursos Humanos do Centro Universitário Uninorte, Thalita Figueiredo, recebeu ontem, (9), o Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora.

O Prêmio tem o objetivo de identificar, estimular, reconhecer e divulgar as melhores práticas da educação empreendedora no Brasil. Podem receber a premiação, que é dividida em quatro categorias (ensino fundamental, médio, técnico e superior), reitores, diretores, coordenadores, professores, secretários de educação municipal, estadual e outros profissionais do ensino formal.

A docente Thalita Figueiredo ficou em segundo lugar na categoria ensino superior por conta do projeto Papo Empreendedor realizado no Centro Universitário Uninorte desde 2018. A atividade é desenvolvida dentro da disciplina de empreendedorismo e inovação.

“Ficamos muito felizes porque o prêmio é fruto de um trabalho, desenvolvido com os acadêmicos, que a gente viu que deu certo dentro da Uninorte. O Papo Empreendedor visa levar à instituição pessoas para falarem sobre suas histórias empreendedoras e carreiras. A mesa redonda surgiu como uma forma de incentivar o empreendedorismo dentro da faculdade e o prêmio com certeza motiva a nossa jornada como professores”, afirmou Figueiredo.

O Centro Universitário Uninorte se orgulha em ter em seu quadro de professores pessoas que buscam inovar em sala de aula para transformar a experiência do discente dentro da faculdade.

Fonte: tudo rondônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui