Um dos mais tradicionais restaurantes da culinária portuguesa no país, o Tio Armênio inaugurou sua nova unidade, na Alameda Gourmet do Amazonas Shopping. O espaço do centro de compras, que já conta com o restaurante Torino Tratoria, tem como proposta ser um local que reúne restaurantes renomados e especializados na gastronomia nacional e internacional.

Com estilo clássico e toques contemporâneos, o restaurante Tio Armênio tem o projeto assinado pelo arquiteto Thiago Almeida. O experiente chef Nelinho Soares é o responsável pelo cardápio. Durante 15 anos ele atuou no restaurante A Bela Cintra, em São Paulo, especializado na culinária portuguesa. Também comandou a cozinha do restaurante Trindade, na capital paulista.

Além dos tradicionais pratos portugueses, o público poderá degustar também da culinária nordestina, região em que o restaurante foi criado em 1950, além de frutos do mar. Os peixes amazônicos, como o tambaqui,  terão um espaço especial no cardápio. O Tio Armênio está funcionando no almoço e jantar, além de ter opções de petiscos, como empadinhas de queijo do reino e bolinho de bacalhau  para quem deseja aproveitar o happy  hour.

O sócio operador Divino Cândido ressalta que, na culinária, o Tio Armênio traz um conceito simples, mas sofisticado, com opções para agradar toda a família. “Acredito que o restaurante será um novo ponto de encontro das famílias e amigos, pois tudo foi pensado e preparado nos mínimos detalhes, desde o cardápio até o ambiente”, relatou.

Alameda – A Alameda Gourmet do Amazonas Shopping ainda irá receber este ano o restaurante Toreador. Na área em que os restaurantes estão instalados, no segundo piso, foi realizado um projeto de paisagismo que deu amplitude ao local, como se os clientes estivessem caminhando em uma grande avenida.

_________________________________

Três Comunicação

Tel.: (92) 3651-7126

Tel-Fax.: (92) 3651- 8568

Cel.: (92) 9 8127- 0931

trescom.am@gmail.com

http://www.facebook.com/trescomunicacaomkt

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui