Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da empresa Samarco, sendo oferecidas 43 vagas de emprego

Em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), a Samarco selecionará estudantes de nível técnico e superior vagas de emprego de seu Programa de Estágio, com início previsto para abril deste ano. São 43 vagas disponíveis, distribuídas entre as cidades de Mariana (MG), Ubu (ES) e Belo Horizonte (MG).

Para nível técnico, a empresa busca alunos dos cursos de Mineração, Metalurgia, Automação, Elétrica e Administração. As vagas para nível superior são para os cursos de Administração, Psicologia, Serviço Social, Ciências da Computação e Engenharias de Produção, Automação, Química, Metalurgia, Civil, Mecânica e Elétrica. O processo seletivo é composto por triagem de perfil, prova online e entrevista.

O estágio tem duração de um ano, podendo ser renovado por igual período. A carga é de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira. Os estagiários receberão bolsa, transporte e alimentação.

Segundo o RH da empresa, “Nosso programa visa promover a formação técnica e comportamental dos estudantes, para que eles desenvolvam seu potencial e estejam prontos para ocupar oportunidades em nossa empresa ou em outras do mercado de trabalho”.

Inscrições

Os interessados nas vagas de emprego do programa de estágio da Samarco, poderão clicar aqui para se candidatarem. As inscrições vão de 10 de janeiro a 5 de fevereiro. Boa sorte!

Fonte: Click Petróleo e Gás

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui