Televisor faz parte da linha Lifestyle e se adapta melhor a conteúdos produzidos para smartphones

Samsung lançou a sua nova TV The Sero, que chega como o primeiro modelo do mercado a também girar para a vertical. Com isso, o televisor é capaz de se adaptar melhor a conteúdos produzidos para ser consumidos em smartphones, como é o caso de redes sociais. O produto será vendido lá fora por preços na casa dos R$ 6,4 mil.

O televisor faz parte da linha Lifestyle da empresa, que também possui um outro televisor conhecido como “The Frame” – que tinha opções de 43 e 55 polegadas. Trata-se de um outro modelo com uma proposta que busca inovar, já que ele serve como um quadro de arte quando não está sendo usado para assistir TV.

Site oficial: Samsung The Sero

A The Sero traz novas opções de conectividade com smartphones, para que você possa se aproveitar ao máximo do seu formato. O aplicativo de compartilhamento de conteúdo de smartphones foi modificado para que ele se aproveite do recurso de girar a tela.

“Seus 4.1 falantes possuem 60W RMS de potência. Além disso, a The Sero conta com um recurso disponível também nas linhas QLED 4K e QLED 8K da Samsung: a Inteligência de Som Antirruído, que identifica barulhos do ambiente e equaliza o som da TV para destacar diálogos e não atrapalhar a experiência do usuário que não quer perder nenhum detalhe de um conteúdo”.
Comunicado oficial da Samsung

É possível rotacionar a TV de três modos diferentes. Um deles é apertando o botão que está presente no seu controle remoto, que tem visual e funcionalidades diferentes dos outros controles da empresa. O segundo é acionando a rotação através do aplicativo SmartThings, enquanto o terceiro pode ser feito ao apertar num ícone que é exclusivo de determinados smartphones da Samsung.Continua após a publicidade

Fonte: Samsung

“Inovação está no DNA da Samsung, que se sente orgulhosa em oferecer um produto como a The Sero, com nível elevado de tecnologia, design diferenciado e alta performance em som. A The Sero representa nossa preocupação em entender os desejos de consumidores, especialmente a geração de Millenials, que quer cada vez mais soluções conectadas e versáteis. Ela é a TV adaptada à vida vertical dos smartphones”.
Gustavo Assunção, vice-presidente de Consumer Electronics da Samsung Brasil

A Smart TV Samsung The Sero já pode ser comprada no Brasil pelo preço sugerido de R$ 9.999,00.

Fonte: Mundo Conectado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui