Interessados podem se cadastrar online, até 10 de fevereiro

Foto sobre "Ticket abre inscrições para seu Programa de Estágio 2020"
Creditos da imagem: José Ricardo Amaro, diretor de Recursos Humanos da Edenred Brasil.
A Ticket, pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, está com as inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020. Por meio do site http://epartner.vagas.com.br/v2014927, os candidatos podem checar os requisitos necessários para atuar nas diferentes áreas da marca, além de acessar e preencher os formulários necessários à formalização da inscrição.

No processo, serão selecionados estudantes universitários que tenham previsão de formatura em dezembro de 2021, nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharias, Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Ciências Atuariais e Estatística. Os estagiários poderão atuar nas seguintes áreas da empresa: marketing, comercial, finanças, tecnologia e produtos e iniciarão sua jornada profissional na Ticket em março de 2020.

A Ticket é uma marca inovadora, tecnológica e que busca constantemente o contato com pessoas que estejam em sinergia com esse perfil. Líder em soluções transacionais para empresas, comerciantes e usuários, aposta no desenvolvimento de pessoas, e é reconhecida pelo mercado por isso, integrando o ranking da GPTW das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil. Como marca da Edenred Brasil, acredita que promover e estimular o aprendizado contínuo é fundamental para permanecer competitiva, atuando com protagonismo e pioneirismo.

“Em nossos programas de estágio, oferecemos capacitação profissional, desenvolvimento e apoio na construção de uma identidade profissional, para proporcionar aos estudantes a oportunidade de crescer na carreira e desenvolver competências técnicas e pessoais por meio de programas bem estruturados de formação e retenção de talentos”, conta José Ricardo Amaro, diretor de Recursos Humanos da Edenred Brasil.

Por meio do EDU, a universidade on-line global do grupo, a Ticket oferece acesso a diferentes conteúdos e treinamentos. A marca também proporciona ciclos de capacitação presenciais e adota modelos inovadores e menos formais para potencializar o compartilhamento de conhecimento, a exemplo da aproximação com startups. “Entendemos que as vivências e experiências dessas instituições são fundamentais para que a companhia possa compreender o que está acontecendo fora de seu espaço e para onde os mercados estão caminhando”, ressalta Amaro.

Na Ticket, os estagiários recebem feedbacks rotineiros e têm acompanhamento frequente, como parte de uma dinâmica sólida e bem estruturada, para o incremento de resultados e com estímulo à progressão dos jovens talentos.

Fonte: JE Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui