De 21 a 28 de julho, empreendedores brasileiros e estudantes terão a oportunidade de fazer uma imersão sobre empreendedorismo e inovação em um programa internacional de uma semana, com palestras de professores e especialistas em negócios do mundo todo, dentro do campus da Lasell College em Boston, cidade onde a Uninter abriu seu primeiro polo fora do país.

O curso é voltado para alunos de graduação e pós nas áreas de administração, negócios e marketing, além de empresários e gestores de empresas e comunidade em geral. O único pré-requisito é ter domínio da língua inglesa.

“Um dos nossos principais objetivos é capacitar os participantes em como criar um negócio de sucesso utilizando métodos inovadores de solução de problemas, em apenas sete dias”, explica o responsável pelo polo Uninter de Boston, Raul Picler.

Entre os professores estão o diretor de programas internacionais na Universidade de Suffolk, Carlos Ruffin; o IEC partner e especialista em consultoria nas áreas de engenharia e meio ambiente, em empresas de energia alternativa e tradicionais, Scott Sargis; e ainda o professor de empreendedorismo e marketing no programa de MBA da Babson College, Bob Caspe.

Além de frequentar as aulas, os interessados farão visitas a Harvard, uma das mais prestigiadas universidades do mundo; ao MIT Massachusetts Institute of Technology; e a empresas da região para conhecer o modelo empresarial de Boston. Um city tour exclusivo pela cidade também está previsto.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no link www.uninterusa.com.

Fonte: Ecommerce News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui