Há algum tempo, o Nubank implementou um conjunto de ações para auxiliar os seus clientes durante a crise causada pela pandemia do novo coronavírus. De fato, agora é possível para o usuário parcelar fatura do Nubank, com os juros reduzidos.

Essa medida ajudará a minimizar o impacto do débito contraído e permitirá que o cliente, prejudicado pela crise decorrente da pandemia, possa se organizar melhor financeiramente.

Parcelar fatura do Nubank com juros reduzidos durante a pandemia

parcelar fatura do nubank
Usuários podem parcelar fatura do Nubank com juros reduzidos durante a pandemia. Fonte da imagem: Blog Nubank/Reprodução

O cliente do cartão de crédito pode parcelar fatura do Nubank com juros reduzidos. É que  agora existe a oportunidade de requerer o parcelamento da fatura com uma diminuição de até 80% das taxas de juros, que normalmente são cobradas.

Aliás, esse parcelamento pode ser feito em até 12 vezes, com juros de 1,9% mensais. Ademais, existe a chance de simular e requerer esse parcelamento diretamente no aplicativo da fintech.

Até onde se tem informações, a medida durará enquanto durar a pandemia do coronavírus.

Por conta da crise sanitária e as respectivas medidas de isolamento social, muitas empresas paralisaram ou reduziram suas atividades, sem falar nos autônomos que tiveram um decréscimo na movimentação.

Com isso, os rendimentos das pessoas aumentaram. Consequentemente, isso afetou o cumprimento mais apropriado e correto das obrigações financeiras.

Como efetuar o parcelamento da fatura do cartão?

No aplicativo do referido banco digital pode-se simular os valores para parcelar fatura do Nubank e selecionar a opção que se encaixe melhor em suas condições.

Siga o passo a passo abaixo:

  • Na tela inicial do app, na seção da fatura e com o valor da fatura devidamente fechada, dê um clique em “Parcelar”;
  • Informe um valor de pagamento inicial do parcelamento. Em outras palavras, insira o valor que pretende dar como entrada no parcelamento;
  • Seleciona a quantidade de parcelas que vai pagar, segundo suas preferências;
  • Em seguida, leia com cautela o resumo das informações. Isso inclui as informações pertinentes ao contrato (custo efetivo total e juros), que são igualmente exibidos nessa tela;
  • Logo depois, confirme o parcelamento inserindo a senha de quatro dígitos.

Posteriormente, basta pagar o valor da entrada determinado anteriormente para concretizar o parcelamento.

Detalhes relevantes a respeito do parcelamento

Ao parcelar a fatura do Nubank com juros reduzidos, o cliente da fintech precisa ter ciência de que a empresa não efetua o parcelamento 2 dias úteis antes do fechamento. Isso só ocorre no dia em que há o fechamento da fatura.

Em outras palavras, é necessário aguardar o fechamento da fatura para só daí, então, poder demandar o parcelamento.

Ademais, é válido lembrar que todo parcelamento com entrada leva dois dias úteis depois do vencimento para ser efetivado nas faturas.

Fonte: Tecno Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui